"O que aconteceria se você tivesse medo de que seu futuro fosse igual ao passado?
Olhos fixos em algo, alguma coisa, pessoa ou situação.
Tendo medo de como irá se seguir, pensando em seu futuro e suas consequências. Vislumbrado, somente observando...
Os olhos ainda fixos, talvez olhando com a mente, ou até mesmo com o coração, imaginando como será daqui em diante. Se poderá ser diferente ou se asemelhar com estas memórias, vislumbrando como deve ser o seu seguimento..."
(Rick V)

8 comentários:
.....
._. ...
"O que aconteceria se você tivesse medo de que seu futuro fosse igual ao passado?"
Por inclivel que pareça meus problemas ta relacionado a isso.. de algo que aconteceu no passado.. acontecer futuramente.. er.. estranho o.O
e vc posta algo sobre isso
OH GOD '-'.. mais enfim.. gostei da música ^^
Nooooossa! *__________* Serio q esse post combinou com voce?! =O
Esse texto eu tinha escrito exatamente para falar da música e vice versa...
Ela fala de um receio das consequências,
Ou entao tipo um medo quebrar a cara ou de se machucar novamente.... mas no final as coisas dão certo ^^
Com essa música, eu sempre imagino uma chuva terminando, o sol aparecendo na janela, e o vento balançando sobre a cortina lentamente. ^^
Brigadão pelo elogio da música, fico ate sem graça *-*
E exatamente isso..'-' ...
espero que no fim der certo *o*...
mais vc e q transmite o que sente em música? ..
há que issoo ;)
Vai dar sim moça =)
Da mesma forma que imagino a musica terminando com o sol, no lugar da chuva do inicio dela ^^
Eu sempre tento transmitir o que sinto pra música sim... música nao deixa de ser uma linguagem. mesmo instrumental, pra mim dá pra se expressar com ela ^^'
Soh que to longe de fazer isso bem u.u'
Eu gosto de transmitir q sinto e música tbm.. mais não escrevo kkk
eu trasmito por traduçoes de músicas ja feitas.. e um vicio.. isso na minha vida.. cada um tem uma historia que se encaixa.. lombrado isso eu sei >< auhahuauhauh
há enfim.. mais vai dar tudo certo então *o*...
então pelo jeito está com sentimento ruim de se de ser como no passado.. não sei que houve.. mais espero que não se repita ^^
Comigo agora ta tranquilo ^^
tava funçando meus textos e achei legal postar ela no blog ^^
na verdade, tinha ficado indeciso de postar 2 textos aih acabei preferindo postar esse
^^''''''
(o outro eh outra letra, q devo postar pra frente... se chama "paradoxe")
Mas na epoca da musica (2009), quando fiz era era bem isso mesmo, era o medo de se decepcionar dnovo, mas isso nao acontece novamente ^^
Sempre crescemos com a experiencia o/
Há *---*
eu quero ver.. claro *-*
há mais relaxa moço..como vc disse isso não vai acontecer de novo ^^
eu mesma já aprendir muito.. mais as vezs ainda me ferro.. u.u mas.. tento não cair novamente.
vc escreve beem ^^parabens.. eu já tentei escrever músicar. textos.. ou algo parecido e fail :s
mais eu tento hehe.
Postar um comentário